terça-feira, 18 de janeiro de 2011

1º Observatório de Cultura em Neves

Foi no sábado chuvoso do dia 15 de janeiro de 2011, que cerca de 20 pessoas das mais diversas áreas, se reuniram para debater a Cultura em nossa cidade, bem como as formas de inserir a mesma no nosso dia a dia. Cientes desta necessidade o encontro correu um risco até de não acontecer, em virtude do tempo ruim, mas graças a vontade maior de todos os amantes da arte e de Neves, o encontro fluiu muito bem.
Passava das 16 horas e aos poucos foram chegando os integrantes do observatório de cultura, cada um ao seu jeito, de carro ou a pé, teve gente que saiu de muito longe. Cada um com sua ideologia estampada nas camisas ou mesmo no diálogo.

Era 19 horas e os temas que deveríamos debater não terminavam, haja visto o tema amplo em nossa pauta, mas o que de sucinto ficou decidido:

- Faremos encontros mensais, sempre no fim de cada mês;

- Seremos um grupo de trocas, cada qual contribuindo com a ação do outro, tendo em vista que cada um tem seu próprio projeto;

Quem produz arte, ama a Cultura ou apenas quer que nossa cidade mude o status de cidade dormitório, cadastre-se no blog e participe das próximas reuniões:


http://www.coletivosemifusa.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário